terça-feira, 10 de julho de 2012

Bilosco e Malu

Meu gatinho e  eu 


Um comentário:

  1. Oi Luísa tudo bem? Eu também tenho 2 gatos mas a história é assim:
    Eu estava com um problema aqui em casa com ratos, porque a minha vizinha é uma porca e jogava lixo no fundo do terreno e os ratos começaram a invadir nossas casas! Eu fiquei louca, comprei ratoeira coloquei veneno e nada dava conta dos ratos! Daí tive a idéia de arrumar um gato, e minha mãe de santo chegou aqui em casa com 2 gatinhas pretas, mas elas eram tão magrelas, tão pequeninas, pensei que não iam vingar porque elas só tinham uma cabeça enorme e umas canelas compridas! Coloquei o nome delas de Safira e morgana, e elas foram crescendo e engordando e quando estavam com 7 meses foi que percebi que os 2 são machos! kkkkkkk mas ja não tinha mais jeito de mudar os nomes porque nos acostumamos e hoje em dia não existe mais nenhum rato por aqui! Eles matam tudo que aparece até aranhas! kkkkk então é essa a história das minhas gatas! Ops, gatas não, dos meus gatos! Beijos.

    ResponderExcluir